BILHETERIA.COM

O Cliente

A Bilheteria.com é uma empresa especializada em Soluções para Bilheterias, Sistemas de Gerenciamento para a Venda de Ingressos e Serviços de Conveniência para eventos e estabelecimentos de quaisquer portes, tais como Teatros, Casas de Shows, Cinemas, Estádios, Feiras, Festas e Parques, entre outros.

Além disso, a bilheteria.com realiza vendas de ingressos de espetáculos e eventos através de seu Contact Center, site e pontos de venda.

A Situação

Com o crescimento continuado das vendas de ingressos através do Contact Center, tornou-se necessário a ampliação e a melhoraria do atendimento telefônico aos clientes, com mensagens de espera e orientações de direcionamento.

A Bilheteria.com atendia em um mesmo canal de voz, as solicitações de informações, vendas e reclamações, e nem todas as solicitações tinham pertinência a um mesmo atendimento, o que parecia implicar na necessidade de um aumento da infra-estrutura de atendimento.

A Solução

A CENTRAL DE COMUNICAÇÕES @OFFICE possibilitou a instalação de um sistema de pré-atendimento bem estruturado, que orienta e direciona de modo simples e rápido os clientes, através de gravações para o atendimento desejado, já com esclarecimentos iniciais pertinentes.
A instalação do sistema foi feita de modo muito rápido e dentro de um custo perfeitamente adequado ao tipo de negócio.

Benefícios

Aumento da eficiência do processo, pela redução da perda de ligações.
Com o atendimento automatizado, os clientes recebem um grande número de informações sobre os espetáculos através de gravações estruturadas, ocupando um menor número de atendentes para este fim e liberando os canais de voz para finalização das compras e informações mais detalhadas.

Aumento da eficácia do processo, pela redução do tempo de atendimento.
O atendimento automatizado também permite a orientação dos clientes através de gravações, para que eles reúnam todas as informações necessárias para efetuar suas compras, agilizando o processo de atendimento e reduzindo o tempo de conclusão das vendas.