FARMÁCIAS VALE VERDE

O Cliente

Há mais de 30 anos a Rede de Farmácias Vale Verde vem prestando serviços à comunidade de Londrina (PR).
Seu diferencial concentra-se numa prestação de serviços baseada em um atendimento distribuído, imediato, personalizado, ágil e eficiente a seus clientes.

A Situação

Percebendo a necessidade de uma reformulação em sua infra-estrutura de Tecnologia da Informação para que pudesse atingir os seus objetivos, a Vale Verde buscou uma solução para a interligação completa de sua Matriz às suas Lojas, não somente para uma comunicação imediata via Correio Eletrônico, mas também e principalmente, para a integração de seus Sistemas de Gestão.

A Solução

Suas 14 farmácias foram automatizadas e interligadas com a Central Digital de Comunicações @Office™ e sua plataforma de VPN, utilizando links de baixo custo do tipo ADSL.

Uma solução que além de proporcionar um ganho de tempo na transmissão de informações entre as lojas, ofereceu à matriz um atendimento automático e personalizado aos clientes que procuravam um atendimento via Telefone.

Faz parte também da rede Vale Verde, a integração do escritório da empresa que lhes presta Assessoria Contábil e Fiscal, que acessa em ‘tempo- real’ as informações fiscais, através do canal VPN à base de dados da matriz.

Benefícios

Com a instalação da Central @Office™, a empresa não só atingiu plenamente os objetivos técnicos de seu projeto de TI, unificando suas Bases de Dados através de informações disponibilizadas em ‘tempo-real’ e dando maior agilidade aos seus procedimentos comerciais, administrativos e fiscais, como o fez por um custo extremamente mais baixo do que os propostos pelas demais soluções do mercado.

A Vale Verde optou pela instalação das Centrais @Office™ em regime de locação, para se beneficiar, também, de serviços gratuitos de suporte técnico de alto nível, que oferecem monitoramento remoto constante do comportamento de seus equipamentos, obtendo solução para qualquer problema de forma imediata e efetiva e para que possa atingir um índice de satisfação e de “up-time” de 100%.