CENTRAL DIGITAL DE COMUNICAÇÕES

Dúvidas mais frequentes

- O que é e como se compõe a Central Digital de Comunicações @Office™ ?

A Central @Office™ é uma solução completa e de baixo custo, do tipo “appliance” (dedicada), concebida para atender as necessidades dos serviços de comunicação das empresas. Ela oferece um conjunto “hardware + software” totalmente integrado e automatizado com um extenso conjunto de serviços de alto nível, tais como :

  • Sistema de Atendimento Telefônico com suporte a Transferência Automática de Chamadas;
  • Serviço de Correio de Voz dotado de Caixas Postais individuais;
  • Serviço de Resposta Audível dotado de Roteiro de Atendimento padrão pronto para utilização;
  • Suporte para integração com Sistemas Aplicativos e Banco de Dados externos para a implantação de serviços de Atendimento Telefônico Inteligente (opcional);
  • Serviço de Gestão de Custos de Telefonia através de ‘bilhetamento’ automático (opcional)
  • Sistema de Acesso Compartilhado aos serviços da Internet;
  • Serviço de Gerenciamento de Perfil e de Controle de Atividades de Usuários;
  • Serviço de Correio Eletrônico dotado de Caixas Postais individuais;
  • Serviço de Segurança dotado de um Firewall baseado em um Sistema NAT - Network Address Translation com Serviço de Tradução de Domínio, e de um Agente Anti-Vírus de E-mails de funcionamento cooperado com o Norton AntiVirus™;
  • Serviço de Virtual Private Network que possibilita a utilização de meios públicos de comunicação, dedicados ou não dedicados, para a interconexão de Redes Locais geograficamente distribuídas e de Estações de Trabalho ‘stad-alone’ remotas.
  • Serviço de Unified Messaging que integra o Correio Eletrônico ao de Voz.

Ela compõe a solução mais completa, transparente, flexível e de baixo custo
oferecida pelo mercado para a Automação dos Serviços de Telefonia,
do Acesso à Internet e para a implantação de uma VPN.

Integrada, de Operação Totalmente Automática e Pronta para Uso !

- A Central @Office™ é compatível com o meu ambiente atual ?

Certamente, desde que suas estações de trabalho estejam conectadas em rede, que suportem o protocolo TCP/IP e que sua Central PABX disponha de, pelo menos, dois ramais analógicos disponíveis e que suporte transferência automática de chamadas via comando “flash” e sinalização do tipo “tone”.

Sob o ponto de vista dos usuários, as ferramentas de acesso aos serviços da Central @Office™ serão: um ramal telefônico comum, um ‘navegador’ padrão (“MS-Explorer, Netscape, Fire Fox, Opera, etc) e um cliente de E-mail padrão (Outlook, Pegasus, IncrediMail, etc).
É muito importante lembrar que a instalação da Central @Office™ em sua empresa não implicará na instalação de nenhum outro software, evitando qualquer tipo de incompatibilidade de uso com os softwares existentes.

Na Central @Office™ todas as funções são executadas de modo rápido,
simples e automático, sem a necessidade da intervenção de operadores
e/ou de técnicos especializados.

- A utilização de um único equipamento como infra-estrutura para todos estes serviços não será pesada demais ?

Não, pois sua plataforma de hardware é extremamente poderosa e, em contrapartida, a de software é extremamente leve e eficiente, o que lhe permite a execução de múltiplas aplicações concorrentes sem degradação significativa ou mesmo perceptível.

Além disto, os recursos da Central @Office™ foram implementados de forma muito bem balanceada, utilizando a mais moderna tecnologia de implementação de software disponível e, ainda, servindo-se integralmente do poder das modernas interfaces inteligentes de comunicação, que garantem serviços complementares sem degradação significativa ou perceptível.

Por um outro lado, a tecnologia da Central @Office™ vem sendo exaustivamente testada por inúmeros clientes, com os mais diversos ambientes e níveis de exigência, de modo a garantir total compatibilidade com os meios de comunicação disponíveis em nosso mercado e permitindo uma solução cuja relação custo / benefício / desempenho não encontra similar no mercado nacional.

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