SISTEMA DE RESPOSTA AUDÍVEL

Aplicação

O Sistema de Resposta Audível @Voice™ é composto da plataforma de Atendimento Telefônico @Phone™ mais um conjunto de funcionalidades e características adicionais, para que sua empresa faça frente à atual dinâmica dos negócios, modernizando o seu Sistema de Comunicação, reduzindo seus custos operacionais, diminuindo e tornando ininterrupta a sua estrutura de atendimento.

Operando como atendedor automático inteligente, ele se constitui em uma plataforma de software baseada nos protocolos TCP-IP e HTTP POST, para intermediar consultas a Sistemas Aplicativos / Banco de Dados, de modo a fornecer respostas por meio de mensagens de voz a consultas realizadas através de terminais telefônicos.

Benefícios

  • Atendimento Automático de chamadas externas, em ‘modo tom’, agilizando o acesso à opção de consulta desejada e/ou o contato direto com um profissional ou Grupos de Usuários específicos.
  • Sistema modular, com ‘upgrade’ no campo simples e rápido.
  • Caixas Postais de Voz individuais, garantindo entrega correta e total confidencialidade de mensagens recebidas e não atendidas.
  • Correio de Voz Individual Personalizado - que identifica e alerta o usuário chamado, possibilitando retorno a todas as chamadas não atendidas.
  • Integração do Correio de Voz ao Correio Eletrônico através de um Sistema Unificado de Mensagens, possibilitando o recebimento imediato de mensagens de voz através de E-mail sempre que um terminal telefônico estiver ocupado.
  • Rápida integração com qualquer Sistema Aplicativo / Banco de dados.

Características

  • Processo altamente simplificado de instalação e de parametrização.
  • Total transparência para os usuários.
  • Suporta conexão com quaisquer Centrais PABX, através de ramais analógicos comuns.
  • Comporta dois a dezesseis atendimentos automáticos concorrentes.
  • Utiliza “script de atendimento” padronizado, facilmente personalizado por um exclusivo Sistema Administrador de Scripts orientado a objetos.
  • Permite o atendimento telefônico em idiomas diferentes concorrentemente, e alteração de mensagens de “boas vindas” de acordo com o dia da semana / horário da chamada.
  • Possibilita o uso de gravações profissionais e/ou a gravação de mensagens de voz no próprio sistema, através dos aparelhos telefônicos.
  • Duas modalidades comerciais à escolha: Locação e Venda.
  • Fornecimento e Instalação de todo o Hardware e SW necessários sob responsabilidade única da Microbase.
    Suporte Técnico Telefônico e Remoto gratuitos.
  • Treinamento de uso incluso.
  • Atualização de SW e ‘upgrade’ via Internet, sem custos adicionais na modalidade Locação.

D˙vidas mais frequentes >