CENTRAL DIGITAL DE COMUNICAÇÕES

Pacote cumulativo versão 3.50/O100c

Algumas correções e várias melhorias foram implementadas após a liberação da versão 3.50/O100 e foram incorporadas em um pacote de atualização e podem ser obtidas instalando-se o pacote U35010OC.EXE. Este pacote só deve ser instalado se a versão do software do seu servidor @Office for igual ou superior à versão 3.50/O100 e inferior à versão 3.50/O100c.

Se a versão do software de seu servidor for inferior à 3.50/O100, vá à pagina "Versão 3.50/O100" e atualize seu servidor. Em seguida retorne a esta página e instale este pacote cumulativo.

As alterações constantes neste pacote são as seguintes (Não deixe de consultar também as alterações descritas nos pacotes de atualização das versões 3.50/O100a e 3.50/O100b):

  • O processo de análise de erros nas caixas postais indicava erro em todas as caixas postais de usuários cujo nome fosse composto de mais de 8 caracteres. Também, no caso de haver mensagens soltas, a data e hora das mesmas não era preservada ao se movê-las para alguma pasta do usuário.

  • Na tela de estatísticas do correio eletrônico passou-se a diferenciar entre usuários e grupos.

  • O servidor POP3 não apagava da caixa postal os arquivos recolhidos pelo usuário se a caixa tivesse mais de 2047 mensagens, uma condição extremamente rara. Outro problema resolvido é a exibição de quantidade negativa de mensagens na tela Webmail->Resumo das caixas Postais. Este problema era somente na exibição e não causava nenhum problema de funcionamento.

  • Utilitários baseados no protocolo ICMP como, por exemplo, TRACE-ROUTE e equivalentes não estavam funcionando.

  • Dependendo do modo de operação do provedor de E-mail (ISP) e-mails com erro poderiam ficar pendentes para envio indefinidamente.

  • Após um número grande de conexões VPN a um servidor @Office e sem que este fosse reinicializado novas conexões deste tipo eram recusadas.

  • A funcionalidade "filtro anti-virus", que funcionava em cooperação com o Norton Antivirus foi removida, visto que as maiores ameaças hoje em dia não são mais oriundas de anexos de email e sim de scripts contidos em páginas, links falsos, programas maliciosos carregados durante a navegação pela Internet, etc. Adicionalmente, praticamente todos os provedores de acesso tem fitros anti-virus que fazem o mesmo trabalho que o filtro existente na Central @Office fazia. Por fim, recomendamos aos nosso clientes, pelos motivos acima que nos levaram a tomar tal decisão, que tenham ferramentas de proteção instaladas em suas estação de trabalho, em especial se a partir da mesma for feita navegação na Internet..

  • Sistema de telefonia:

    • Se o nome do arquivo de script tivesse mais de 6 caracteres de tamanho o serviço de telefonia não inicializava;

    • O número de passagens pelo script sem haver nehnuma digitação, causando o encerramento deste, foi reduzido de 5 para 3;

    • Aprimoramento na detecção de queda de ligação para as URAs modelo Interno.

    • Na URAs USB adicionou-se um tempo entre o término de uma ligação e a detecção da próxima a fim de evitar falsa detecção causada pelos ruídos oriundos do processo de desligamento.

    • Para melhorar a detecção de DTMF nas URAs USB em linhas ruidosas, passou-se a utilizar a opção de detecção por HDW no lugar de detecção por SFW.