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A versão 3.40/O106 do software da Central @Office, disponibiliza algumas correções e novos recursos em relação à versão 3.40/O104. Se você ainda não conhece a versão 3,40, clique aqui para ler o documento que descreve as diferentes da versão 3.40 para sua antecessora,  3.30.

Entre outros avanços, foram implementados novos recursos ao sistema de atendimento automatizado de telefonia (URA), que aumenta substancialmente a flexibilidade de seu uso. Especialmente em ambientes onde se deseja ter scripts diferenciados dependendo do número da linha que recebeu a chamada.

Download da versão 3.40/O106.

A seguir é apresentada uma relação com as alterações em relação à versão anterior.

 1. Alterações:

  • Suporte à nova interface de telefonia (URA), agora conectada à interface USB do sistema. Além das vantagens inerentes do uso de uma tecnologia de última geração,  a nova URA permite uma maior escalabilidade na configuração do sistema de atendimento pois permite adicionar-se interfaces ao sistema de forma simples e sem a necessidade de intervenção no equipamento;
  • A programação do atendimento telefônico automatizado (script de atendimento de voz), ganhou dois novos objetos de desvio: 1. o canal em que foi recebida a ligação, 2. a hora que ocorreu a chamada. Com estes novos objetos de desvio, torna-se possível definir-se scripts de atendimento que se diferenciem em função da linha externa que originou a chamada e/ou do horário que esta ocorreu. Por exemplo, uma Central @Office pode ser utilizada em um ambiente de escritório compartilhado sendo que o script de atendimento irá identificar a empresa e seguir o roteiro de atendimento em função da linha que originou a chamada. Adicionalmente, a mensagem de boas vindas pode ser dependente do horário da chamada, permitindo que se saúde com Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite dependendo da hora da chamada.

 2.  Correções:

  • O Webmail nã exibia corretamente mensagens que tivessem alguma linha de textos contendo somente o caráter “.”;
  • Em ambientes com excessivo tráfego de pacotes de rede, podia ocorrer que os buffer de mensagens lotassem causando uma interrupção no atendimento da rede local, provocando, inclusive, a queda dos clientes logados à central @Office.

 3.  Alterações no programa URAADM.

A fim de permitir o uso dos novos recursos de atendimento de voz, o programa URAADM foi alterado para incluir dois novo objetos de desvio:  #canal e #hora.